sábado, 9 de junho de 2012

Peregrinação marcará início do Encontro Mundial de Jovens

Uma grande demonstração pública de fé integra a programação do primeiro dia de atividades do Encontro Mundial de Jovens da RCC, que ocorre entre os dias 10 e 15 de julho, em Foz do Iguaçu/PR. Munidos de cruzes que percorreram todos os estados brasileiros desde 2010, os jovens participantes percorrerão uma distância de seis quilômetros em um itinerário de muita reflexão e oração.
As cruzes e ícones distribuídos durante o Encontro Nacional de Jovens de 2010 serão unidos em um grande símbolo no início da procissão, ainda na concentração, que ocorrerá na paróquia Nossa Senhora de Fátima. O destino será a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.
Segundo o coordenador nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin, o evento será para tornar pública a nossa fé. “Este será um momento marcante no Encontro”, diz.

Profecia

A cruz e o ícone de Maria, em forma de bandeira, foram entregues aos coordenadores estaduais dos Ministérios Jovem e Universidades Renovadas para que percorressem as dioceses nas quais estivesse acontecendo atividades missionárias.
Leia a profecia na qual foi baseada essa dinâmica:

“Meu povo! Eu não trouxe vocês aqui para o centro do Brasil por acaso. Eu quero estabelecer a minha soberania nesta pátria. Partindo daqui para todos os estados deste país. Vejam quem segurará a minha cruz e o ícone de minha mãe: serão os jovens. Juventude, Eu dou para vocês uma unção nova, um poder novo, para adentrarem os novos quarenta anos da RCC, levando o Batismo no Espírito Santo a todos os rincões dente país. Estabeleço sobre a juventude a minha soberania, o meu poder, a minha graça, para que possam ir em busca dos outros jovens. Implanto aqui a minha bandeira e a minha soberania.”(Profecia dada pelo Senhor no Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Missionários, Brasília/DF, 2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário