Frases

"Sempre haverá uma afirmação se passando por certeza absoluta, e sempre haverá uma dúvida tirando o absoluto da certeza." (Mariana Novaes - blogueira)

"Não se preocupe tanto com o que os outros acham de você. O que verdadeiramente importa é o que Deus sabe a seu respeito." (Padre Fábio de Melo)

"Jovens! Vocês são o futuro do mundo, vocês são a esperança da Igreja, vocês são a minha esperança" (Papa João Paulo II)

"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem sentir-se melhor e mais feliz." (Madre Teresa de Calcutá)

"Seguir a Deus não é não ter cruz, por isso não devemos nos desanimar, mas confiar que o Senhor tem o melhor para nós. Temos que compreender que na vida nós estamos numa caminhada, e o ponto de partida para todos nós é compreender que as tribulações não podem ser compreendidas como castigo ou algo que nos atrapalha. Não há discipulado sem cruz, no eixo do discipulado há cruz." (Padre Reginaldo Manzotti)


"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." (São Francisco de Assis)

"Quando rezamos, falamos com Deus. Quando lemos a Sagra Escritura, Deus fala conosco." (Santo Isidoro)

"A cortesia é irmã da caridade, que apaga o ódio e fomenta o amor." (São Francisco de Assis)

"Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna" ( São Francisco de Assis)

"Não terá paz na terra enquanto perdurem as opressões dos povos, as injustiças e os desequilíbrios econômicos que ainda existem." (Papa João Paulo II)

"A guerra é sempre uma derrota da humanidade" (Papa João Paulo II)

"Que ninguém faça ilusões de que a simples ausência de guerra, ainda que sendo tão desejada, seja sinônimo de uma paz verdadeira. Não há verdadeira paz senão vier acompanhada de equidade, verdade, justiça e solidariedade." (Papa João Paulo II)

"Sou um pequenino lápis nas mãos do meu senhor, é ele quem faz tudo." (Madre Teresa de Calcutá)