sábado, 7 de julho de 2012

Mundial de Jovens da RCC

Olá Sentinela!

Tudo bem com você?
Caríssimo, quero partilhar com você a alegria do meu coração. Já posso dizer: O MUNDIAL ENFIM CHEGOU!!
Não posso deixar de partilhar que estou muito cansado. Muitos detalhes para organizar, caravana, editando projetos do Ministério Jovem de Mato Grosso, Bote Fé, Cruz do Mundial de Jovens, Encontro Estadual do Ministério Jovem e Universidades Renovadas de Mato Grosso, sem falar das missões diárias e semanais, Grupo de Oração e as Formações do MJ.
Enfim, chega o final do dia, vemos que há muito a ser feito e estamos exausto. 
Mas o que verdadeiramente me deixa feliz é de saber que estou trabalhando para o meu Deus, o nosso Deus. Aquele que me gerou, que me criou, aquele que me ama, que me mantem vivo. Isso me deixa muito feliz, me sinto realizado trabalhando e cuidando das coisas do Senhor, pois creio verdadeiramente que Ele tem cuidado das minhas, o Senhor tem sido muito generoso comigo. Conosco.

Quero me direcionar a você que não irá ao Encontro Mundial de Jovens e peço que receba o meu abraço. Sinto muito, muito mesmo por você não poder viver de perto as graças que o Senhor derramará.
Mas, sem nenhuma sombra de dúvida, se abrires o coração, onde estiverdes o Senhor derramará as graças sobre você.

A você que estará reunido em Foz, seja bem vindo. A casa é nossa, a festa é nossa, o Senhor nos deu este presente. Abramos o coração. Será um kairós. Quando a juventude toda levantar a Cruz de Cristo, estaremos levantando a nossa vida e colocando-a aos pés do nosso pastor. Quando levantarmos os nossos braços e abrir a nossa boca para louvar o Senhor, tenha certeza, o mundo todo se tornará mais santo.
Lá, saberemos que a cultura de Pentecostes, que como nos disse o hoje Beato João Paulo II, a única cultura de transformar o mundo verdadeiramente, saberemos que ela nunca mais se acabará.
É festa. É graça. É kairós. É Sentinelas reunidos. É o céu em festa. É o Mundial de Jovens da RCC, em Foz do Iguaçu.

Estou muito feliz, pela quantidade de Sentinelas de Mato Grosso que estarão lá.
Irei com minha namorada, que se for a vontade de Deus, será minha futura esposa, e estamos muito ansiosos para beber da água da vida que será derramada em Foz entre os dias 10 e 15 de julho de 2012.

Vamos que vamos! Cristo nos convoca!
Grande abraço, Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário