segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Encontro Estadual "Unidos de Coração"

Nos dias 22 e 23 de Setembro de 2012, o Ministério Jovem (MJ) e o Ministério Universidades Renovadas  (MUR)da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso (RCC MT), realizarão na cidade de Cuiabá o Encontro Estadual "Unidos de coração".
Inspirados na palavra de Atos dos Apóstolos 2,46 - ambos ministérios que trabalham com a evangelização da juventude, seja ela pré-universitária, universitária ou profissional - vem propor que vivamos o amor fraterno, não apenas com palavras, mas com atos e verdades.
Este ano a Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC Brasil) está "vivendo" o ano do pastoreio, de acordo com a moção do texto do Evangelho Segundo São João 21,17 "Apascenta as minhas ovelhas" e a palavra tema do Encontro Estadual do MJ e MUR MT, vem nos dar uma direção acerca de como precisa ser o pastoreio, inspirado nas virtudes dos primeiros cristãos.
O encontro acontecerá na Paróquia Universitária - Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
O encontro inicia no sábado (22) às 8hs da manhã e se estenderá até as 22hs com a noite carismática. Tem término no domingo (23) após o almoço.
Com uma programação formativa, contando também com workshops, o encontro tem por objetivo, formar jovens profetas e missionários, neste tempo ávido de esperança e amor.
As inscrições são limitadas e deverão ser feitas antecipadamente, com o coordenador do MJ e MUR de cada diocese.
Haverá também camisetas do encontro, os pedidos deverão ser feitos  antecipadamente.
Procure seu coordenador diocesano e faça sua inscrição bem como a aquisição de sua camiseta para o grande kairós da juventude carismática do Mato Grosso, neste ano de 2012.


Maykon Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário