terça-feira, 12 de julho de 2011

FALTAM 11 DIAS

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, a Paz do Rei.

Nos dias 23 e 24 de Julho (sábado e domingo) o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Pontes e Lacerda, realiza o VI DESPERTAI e o V DESPERTAI FEST.

Sábado - dia 23/07: O Encontro terá início as 13h00 e se estenderá por toda a tarde, com Louvor, Oração, Adoração, Pregação da Palavra, Teatros e muito mais.
A noite a partir das 20h00 terá inicio do DESPERTAI FEST, um momento de descontração SANTA, onde todos se divertem de maneira sadia.

Domingo - dia 24/07: Iniciaremos as 08h00 com a Santa Missa e continuaremos o encontro com mais Louvor, Pregação da palavra, Oração, Animações durante o dia todo, até as 17h00.

O VI DESPERTAI, será na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.
Taxa de Inscrições R$ 10,00 (Incluso alimentação dos dois dias)

Às caravanas, reforço que tragam seus cochonetes, todos ficarão em alojamentos (NÃO SERÃO COBRADAS NENHUM VALOR ADICIONAL)

As camisetas do encontro serão vendidas no local do encontro, quem desejar comprá-las antecipadamente, favor entrar em contato, nos telefones abaixo.

Informações: 65 3266 4752 (Marli) / 65 9611 7955 (Maykon) / 65 9233 3200 (Cléria) / 8132 7394 (Tiago Borges)
Conto com a Presença da Juventude desta cidade, desta diocese, deste estado.
Meu coração está saltitante, pois é um chamado à nós JOVENS "SENTINELAS DA MANHÃ", responder e corresponder a confiança depositada à nós, pelo eterno PAPA o bem-aventurado JOÃO PAULO II.
JOVEM, O SENHOR NOS CHAMA À SER PROTAGONISTA DA SOCIEDADE E DA IGREJA, NÃO SE CONTENTE EM SER COADJUVANTE. NÃO SE CONTENTE COM NADA MENOS QUE O CÉU.
QUE POSSAMOS TODOS JUNTOS, BUSCAR A SANTIDADE DIÁRIA.
"Santidade não é fugir do mundo. É saber que podemos curtir aqui, mas sem sermos "curtidos". É saber que podemos deixar marcas do céu na vida de todos aqueles que estão ao nosso redor" - Adriano Gonçalves.
O Senhor quer fazer morada em seu coração!
Deus conta com a sua presença.
Um grande Abraço, Deus abençoe a sua juventude, a sua vida e a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário