sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio da Ação entre Amigos será transmitido ao vivo

Para que todos possam acompanhar o sorteio da “Ação entre Amigos Nossa Casa, Nossa Bênção”, que será realizado neste sábado (30), a RCCBRASIL irá fazer a transmissão do evento ao vivo através da WebTV. Pouco antes das 16h, a equipe responsável dará início aos trabalhos, diretamente de Aracruz, no Espírito Santo. Para acompanhar basta clicar aqui e assistir!

Haverá presenças do presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, do diretor-executivo do Escritório Nacional, Márcio Zolin, representante da Comissão da Ação entre Amigos, Maurício Vergara, e dos auditores.
Após uma breve fala de Volcan e Zolin, terá início o procedimento. Será lido o trecho do regulamento relativo ao sorteio. Logo em seguida, os auditores escolherão três pessoas da platéia. Serão elas as responsáveis por retirar da urna os papeis que escolherão os vencedores.

O papel escolhido será avaliado pelo auditor; caso não haja nenhum problema, o número será consultado no banco de dados. Estando tudo certo, serão divulgados o estado, a diocese e o número do vencedor, para que seja preservada a sua privacidade.
Como os nomes dos sorteados não serão divulgados é importante assistir ao sorteio munido do comprovante que contem o número com o qual você está concorrendo.
Os carros sorteados não estarão em Aracruz. O contemplado irá retirá-lo na concessionária da montadora do veículo que seja mais próxima da sua casa. O contato com o vencedor será feito em seguida do sorteio.

Mensagens sobre o andamento do sorteio também serão postadas no perfil do Movimento no Twitter.
Fonte: RCCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário