quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sentinelas agradecem ao apoio recebido do site da Diocese na divulgação do VI DESPERTAI

A Coordenação da RCC de Pontes e Lacerda, juntamente com todo o conselho paroquial e coordenação do Ministério daquela cidade, agradece ao apoio recebido do site da Diocese de São Luiz de Cáceres, na divulgação do VI DESPERTAI, que aconteceu nos dias 23 e 24 de Julho de 2011.
Abaixo a matéria, postada no site http://www.diocesedecaceres.com.br/, sobre o VI DESPERTAI.

VI Despertai - "Sentinelas da Manhã"
Nos dias 23 e 24 de julho, o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica realizou o VI DESPERTAI...Nos dias 23 e 24 de julho, o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica realizou o VI DESPERTAI. O encontro que aconteceu na comunidade Sagrado Coração de Jesus contou com a presença de mais de 300 jovens, vindos de várias cidades da Diocese de Cáceres, Rondonópolis e Alto Araguaia.
Com o Tema “Sentinelas da Manhã” e Lema “Por causa da tua palavra lançaremos as redes” Lc 5,5 a juventude de toda a diocese foi mais uma vez convocada a assumir seus postos para anunciar o amor, a palavra de Deus e denunciar tudo aquilo que nos faz afastar Dele.
Como um verdadeiro Pentecostes, testemunhamos a manifestação do Espírito de Deus, que realizou muitas curas, libertações e milagres.
O DESPERTAI ao longo desses anos, sempre proporcionou aos jovens um despertar para Deus através de momentos de Oração, Pregação da Palavra, Louvor, Adoração, Animação, Apresentações Teatrais, Danças coreografadas de músicas religiosas, de modo a proporcionar que o jovem sinta-se bem oferecendo a Deus o que ele tem de melhor: sua própria juventude, e o VI DESPERTAI não foi diferente.
Pelo quinto ano seguido, o DESPERTAI FEST proporcionou aos jovens momentos de muita alegria, descontração, e pudemos testemunhar que a verdadeira alegria, encontrou somente em DEUS, e para experimentá-la e vivê-la, não é necessário o uso de bebida alcoólica muito menos de drogas.
O VI DESPERTAI acabou, mas a missão apenas começou. Avante Sentinelas! Cada um de nós tem um posto para guardar!
O Grupo de Oração Emanuel, toda segunda-feira às 19h00 e Formação do Ministério Jovem todo sábado às 17h00, Deus espera por você!
Veja na íntegra, a matéria publicada no site, clicando aqui.

Há uma galeria de fotos do VI DESPERTAI / V DESPERTAI FEST no site, para ver basta clicar no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário