sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você merece ser feliz!!

O mundo inteiro escuta essa frase, mas a grande maioria vai morrer sem descobrir a verdadeira felicidade! Uma pena!
Filhos (as) amados (as) de Deus! Não importa se você tem dinheiro, ou se você é pobre, se tem cultura ou se não tem, a maioria das pessoas tem uma coisa em comum, talvez a maior coisa em comum.
Nós temos um vazio dentro do nosso peito, que a gente não sabe explicar o que é, e como eu falei, não é dinheiro, nem amizade, nem conhecimento que vai fazer esse vazio ser preenchido, só existe uma coisa que preenche esse vazio, O AMOR , e só existe um tipo de amor que preenche esse vazio, é o amor verdadeiro que vem de DEUS !

Mais existe uma coisa, que nós precisamos , antes de buscar "amor", que é causar "amor".
Toda a vez que você precisou de um abraço e não teve, precisou de uma palavra e não teve, precisou de alguém que escutasse sua voz e não tinha, talvez seja porque a gente precisa abraçar primeiro, falar primeiro, e não existe lugar melhor pra você começar sua vida de amor do que dentro da sua casa!
Não espera ver teu pai e e tua mãe, num caixão, pra você perceber que poucas vezes nessa vida, você disse papai eu te amo... mamãe eu te amo !
Se teu pai, te deu casa, comida, educação, te deu tua fisonomia, ele não vai saber teu lamento ? Não vai te dar um abraço ? Pare com isso !

É muito facil você falar, ama teu inimigo que o teu amigo é facil,quero ver começar da onde existe base, você quer começar sua vida direito, começa amando seus pais, depois seus irmãos, depois seus amigos, depois seu patrão, depois seus vizinhos, depois seus inimigos mas ama de verdade !
Só a cruz, somente ela, e somente através do sangue que foi derramado ali, é que podemos experimentar toda a realidade do amor de DEUS, ele escolheu nos amar, de tal maneira que deu seu filho, isto que é o verdadeiro e eterno amor...DOAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário