terça-feira, 31 de maio de 2011

IEAD abre inscrições para nova turma no curso “Sentinelas da amanhã, um novo tempo para a juventude”

Você que não fez sua inscrição até o último dia 22 par ao curso "Sentinelas da Manhã", não perca tempo. Já estão abertas as inscrições para a nova turma do curso “Sentinelas da manhã, um novo tempo para a juventude”. Os alunos podem se inscrever para a formação na página do Instituto de Educação à Distância (IEAD) da RCCBRASIL.
O prazo para se matricular termina no dia 24 de junho, com início das aulas em 1º de julho. Para confirmar a vaga, os alunos devem preencher o formulário on-line e pagar a taxa de R$ 65, valor que pode ser dividido no cartão de crédito.
As primeiras turmas do ano já deram início às aulas no último dia 30 de maio, com todo o conteúdo disponível on-line.

Sobre o curso
O curso “Sentinelas da manhã” é uma formação com linguagem própria para a realidade juvenil, fundamentada em elementos da identidade da Renovação Carismática Católica e em rico material sobre a evangelização da juventude.
Faça sua inscrição agora, clicando aqui.
Outros cursos
“História da RCC” é um estudo do movimento desde o seu surgimento aos dias atuais, com foco na melhor compreensão de sua identidade e missão de contribuir para a implantação da Cultura de Pentecostes.
A “Formação de pregadores” foi desenvolvida na pedagogia de Jesus para capacitar os pregadores da RCC a exercer eficazmente seu ministério com os carismas e na força do Espírito Santo.

Já o curso “Amigos de Deus” tem algumas características diferentes, como o valor, de R$ 40,00. As matrículas também serão encerradas no dia 24 e as aulas terão início no dia 30 de junho. Os alunos deste curso terão acesso a uma formação que orienta sobre as práticas espirituais em busca de uma maior intimidade com Deus para assim enfrentar as adversidades da vida cristã com fé sempre renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário