quarta-feira, 1 de junho de 2011

RCC de Pontes, fará novena de Pentecostes "Missionária"

A Renovação Carismática de Pontes e Lacerda, em unidade com os dois Grupos de Oração da cidade - Emanuel e Divina Misericórdia, fará a Novena de Pentecostes desse ano, com "Espírito e Alma Missionária".
A Novena que iniciará no dia 02/06 encerrando no dia 10/06, será feita de casa em casa. Dividos em mais de dez grupos de servos, de modo que atenda a todos os bairros e comunidades da cidade, o objetivo é ir ao encontro daqueles que não vivem a moção do movimento, e pessoas que participam a pouco tempo do Grupo de Oração.
Obedecendo à moção da RCCBrasil "lançar as redes" e à convocação do Presidente Nacional do Conselho, Marcos Volcan, que durante o ENF pediu que "fizéssemos ao largo, e lançássemos as nossas redes".
"Meu coração está saltitante de alegria, em ir em missão, levando o Fogo de Pentecostes, a experiência do Espírito Santo, assim como fizeram os primeiros discípulos" - disse o Secretário Geral da RCC/Pontes e Lacerda, Tiago Borges.
A novena será realizada também no Campus da Unemat de Pontes e Lacerda, numa unidade dos GOU's Shalom e Filhos do Céu, que levarão a experiência de Pentescostes, às casas dos universitários, que moram no Campus.
"Trabalhar para o Senhor já é algo maravilhoso, agora imagina levar o "Fogo de Pentecostes" para dentro das casas dos universitários" - disse Andreia Cristina, Coordenadora do GOU Filhos do Céu.
E o "Espírito Missionário" não para por aí. No sábado, dia 11/06, véspera de Pentecostes, todos os servos, juntamente com a juventude e universitários, sairão pelos bairros da cidade, levando a prática do querigma e convidando as pessoas para o grande louvor de Pentecostes, no domingo dia 12.
Este ano a RCC de Pontes foi convidada a organizar o Retiro do Crisma, que acontecerá no domingo, dia de Pentecostes e contará com a presença de aproximadamente 200 crismandos, que participarão também da tarde de louvor de Pentecostes, a partir das 14h00, na Comunidade São Pedro.
É o Senhor nos movendo para o "largo", que possamos então com ousadia, anunciar e testemunhar que Jesus é o Senhor de nossas vidas, e é o fogo de Pentecostes, que tem nos conduzido cada vez mais para longe da planície.
Beata Elena Guerra, João Paulo II e N. Sra. de Pentecostes, Roguem por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário