segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ministério Jovem Diocese de Cáceres: Unidade e Trabalho

 Nos dias 16 e 17 de Abril de 2011, as lideranças do Ministério Jovem da Diocese de Cáceres se reuniu para o primeiro compromisso diocesano do ano: Fortalecer os alicerces, para trabalhar em unidade com o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de todo Brasil.
A Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem da Diocese de Cáceres, Cléria Martins, com palavras de ânimo, pediu aos Coordenadores Paroquiais do MJ, que trabalhem com unidade com o Grupo de Oração, humildade, obediência e amor.
Também esteve presente o Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas e Membro da Equipe Estadual do MJ, Neilon Vilela, que partilhou com os presentes uma carta do Coordenador Estadual do MJ, Diego Borges, que pediu coragem aos Sentinelas da Diocese de Cáceres. Na carta ele citou um trecho do dircuso do Papa Bento XVI, quando o mesmo esteve no Brasil em 2007, em que ele reforça a mensagem que o saudoso Papa JP II, nos dirigiu durante todo seu pontificado, que durou quase 27 anos: "Jovens vocês são o rosto jovem da igreja, não sois apenas o futuro, mas o presente jovem da igreja".
A reunião que aconteceu paralelamente ao Conselho Diocesano, serviu para que os coordenadores SENTINELAS das cada paróquias pudessem se conhecer, juntamente na presença da Coordenadora Diocesana. Além de fortalecer a unidade, para a "ONDA MISSIONÁRIA" em que o Ministério irá fazer nos quatro cantos da diocese. "Por causa de tua palavra, lançaremos as redes" - Os Sentinelas da Manhã da diocese de Cáceres, tomou posse dessa profecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário