Um servo do Senhor, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar.
"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?
Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino?
O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios!
O pregador os comprou, e os soltou em uma árvore!
Um dia Jesus e o Encardido estavam conversando e Jesus perguntou ao Encardido o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a fazer sexo de maneira desregrada, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles! Depois vou mata-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?
O Encardido respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
Quanto você quer por elas? - disse Jesus.
Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
Trato feito! E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!"
Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (o Encardido também!), mas não fazem nada por Ele!
Precisamos amar a Deus, verdadeiramente. Precisamos Testemunhar o amor dele por cada um de nós. Precisamos ter conciência de que ele é digno de nós, pois deu o seu filho, nosso irmão, Jesus Cristo, em troca de nossos pecados.
O Amor precisa ser verdadeiro, pois não podemos nos impressinar pelas palavras, precisamos ver também o agir, a ação. O agir precisa comprovar o falar.
"O homem vê a face, mas Deus vê o coração" 1 Sam 16, 7b
Nenhum comentário:
Postar um comentário