segunda-feira, 25 de abril de 2011

Surpresa!

Amo festa de aniversário. Cantar parabéns, colocar aqueles chapeuzinhos na cabeça, comer bolo, só alegria. Amo mais ainda, quando se trata da festa do meu aniversário (ebaaa). E se torna mais especial ainda, quando você não precisa se preocupar com nada. Quando os anjos da nossa vida, nos fazem festa surpresa. Não sei onde, nem quando, nem quem foi o primeiro na história da humanidade, a promover uma festa desse estilo, mas posso afirmar que foi um grande gênio em fazer as pessoas felizes. Tem muita gente que não gosta de festas surpresas, mas cá entre nós, é fantástico, principalmente quando quem organiza são nossos irmãos e amigos de fé.
Domingo a noite após a missa, após alguns telefonemas me convidando para visitar um irmão, ir assistir DVD de pregações na casa da eterna Coordenadora Diocesana da RCC/Cáceres, o que para mim já é motivo de muita alegria.  Agora imagine chegando lá e se deparando com os seus amigos de missão, comemorando uma festa, que você nem imaginava que poderia ocorrer, e todos agora comemoram uma etapa de sua vida com você, todos ali com uma palavra saltando do boca: SUPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Uma festa surpresa é algo muito especial para quem a recebe, pois a impressão que lhe transmite é que aquelas pessoas que estão ali presentes se preocuparam e tiveram o máximo de cuidado para preparar tudo da melhor maneira possível e se atentaram com os detalhes, e ainda com o fato de que tudo deveria ser escondido, além dos diversos preparativos no geral.
A Festa por si só, já é uma festa, (quanta redundância), mas festa de aniversário, ainda por cima, festa surpresa, organizada pelos seus "filhos" do Ministério Jovem e Ministério Universidades Renovadas, é para levantar os braços ao céu, e agradecer muito a Deus.
À vocês seus arteiros que organizaram a festa surpresa e que estiveram presente nela, que me enganaram muito bem, diga-se de passagem, o meu muito obrigado. Que Deus abençoe a todos vocês. E que ele dê forças para que no ano que vem, tenha mais (brincadeira).
Que Maria possa interceder pela vida de todos vocês. E a todos que me mandaram mensagem no celular, no facebook, twitter, orkut, hotmail...muito, muito, muito obrigado pelo carinho e consideração. Que a luz de Cristo seja para sempre a nossa única luz. E VIVA A FESTA SUPRESA, PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário