quinta-feira, 2 de junho de 2011

Juntos, por uma causa: a Família

A família foi constituída pelo próprio Deus. Na criação do Universo, Ele formou, constituiu, integrou e participou da estrutura familiar.
Hoje, depois de muitos séculos, lamentavelmente nossa sociedade passa a viver diversas transformações, passa a rever seus conceitos, formular novos ideais, e especular novos rumos, inclusive para a família.
Porém, não há como modificar o que o próprio Criador idealizou, sem deixar traumas, feridas, transtornos, pois ninguém melhor que o próprio Deus para saber o que é bom e o que é agradável aos Seus filhos!

Por isso, escrevo aos amigos e irmãos, para nos mobilizarmos contra uma atitude desenfreada, cujo objetivo é de desestruturar a família, os princípios cristãos, ou melhor, os princípios de Deus.
Um projeto de Lei, intitulado PL 122, veio a existência e está em processo de tramitação, cujo objetivo maior é denegrir os valores éticos-cristãos e formalizar abominações em torno de nossa sociedade!
Acreditamos, que além de religião, credo e fé, a família é um acervo cultural, moral, ético e universal, onde a alegria, o amor, o afeto, o carinho, a transparência e as virtudes são expostas e adquiridas durante anos de caminhada .. Nesse sentido, não deixe de expôr o seu sentimento, a sua forma de pensar, a sua forma de agir quanto à manifestação de leis que não contribuem para a família!

Peço encarecidamente, que não cruzemos os braços, cravemos nosso joelho no chão, pois estamos numa batalha espiritual, e “ a maior arma em uma batalha espiritual, é a oração”. Portanto clamemos que o Espírito Santo nos oriente e nos guie.
Sugiro que você veja o vídeo abaixo, e se coloque a serviço do Reino de Deus!

A Família é um projeto de Deus!
Um Muito Mais Maior de Grande Fraterno Abraço aos Irmãos Sentinelas da Manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário