sexta-feira, 17 de junho de 2011

Neilon, Feliz Aniversário!

Há pouco mais de um ano, Deus me proporcionou que conhecesse uma pessoa iluminada. Iluminada pela luz do Cristo, que pela ação do Espírito Santo, o encheu de Sabedoria e Luz Divina.
Em pouco tempo, Deus fez com que nos aproximasse ainda mais, quando fui chamado no dia 06 de Junho de 2010, para fazer parte da Equipe Estadual de Serviço do Ministério Universidades Renovadas de Mato Grosso, por ele, o aniversariante do dia, Neilon Vilela, que para mim, é mais que Coordenador Estadual do MUR/MT, é um grande amigo, um grande parceiro, mesmo tendo o maior defeito do mundo, que é ser corintiano.
À você Neilon neste dia, quero deixar antes de mais nada, e para não quebrar o protocolo, te desejar Felicidades! Parabéns pelo seu aniversário! Muitos, mas, muitos anos de vida, que nos próximos 35 anos, mais e mais bênçãos divinas, sejam derramadas em sua vida.

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança, pelo empenho, por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Luquinhas de Aia, fazem festa de aniversário para
Neilon. 35 anos de vivendo para Deus!
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Que possamos sempre somar as alegrias e subtrair qualquer desespero, desanimo, e tristeza. Não importa onde você se encontra, em qual posição você chegou até aqui, o que importa, como você mesmo carrega como lema, o que importa, é prosseguir decididamente. É algo muito encantador, saber que você se decidiu, por servir ao Senhor! Mais uma vez: Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário